Lembras-te de quando o Facebook era a agenda telefónica e quando as mensagens não eram deixadas pelo WhatsApp, mas sim com post-its? Ou quando o Linkedin era um monte de cartões de visita? E quando, para chegar a um determinado local, se perguntava às pessoas onde ficava o mesmo, porque se estava perdido e não havia Google Maps?

Quando em vez de um email se enviava um fax ou até uma carta? A verdade é que a tecnologia, em poucos anos, mudou o mundo e a forma como o vemos.

E a pandemia acelerou esta realidade.

Neste artigo falamos sobre várias aplicações (apps) que há no mercado, destacando as que mais podem ajudar os agentes imobiliários nos seus negócios.

A chegada da internet e dos telemóveis inteligentes (smartphones) revolucionou as nossas vidas: mudaram e continuam a mudar a forma como nos relacionamos, comunicamos e trabalhamos.

Não sabemos bem o que está para vir, mas temos a certeza de que a tecnologia veio para ficar e que nos facilita o dia a dia, tal como se explica neste artigo da autoria de Ana Palacios, workshop manager idealista.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/financas/tecnologia/2020/10/14/44913-as-melhores-apps-do-mercado-para-agentes-imobiliarios

Visite os nossos imoveis em:
https://www.tuacasa.pt/