No virar do ano, é habitual as pessoas tomarem algumas decisões para levarem a vida de forma diferente. Há quem queira deixar de fumar, há quem queira casar, há quem pretenda mudar de emprego e há quem deseje mudar de casa ou um carro novo. 

Mudar de casa é uma decisão importante. Vai implicar um nova zona para viver, vizinhos novos, rotinas novas de viagem diária, entre a casa e o trabalho ou compras ou visitar familiares ou amigos. 

Portanto, é preciso pensar em várias coisas no momento de mudar de casa e ponderar os prós e contras. 

Esta mudança implica logo uma decisão: Arrendar ou comprar?

Uma das diferenças logo à partida, está relacionada com os encargos. O arrendamento implica não estar com uma dívida ao banco. Mas depois há o risco de o senhorio decidir não lhe renovar o contrato de arrendamento.

Por outro lado, o arrendamento é uma boa opção para quem pretende algo temporário, enquanto que ao comprar um imóvel está a investir num ativo que será seu de forma permanente.

Se não pretende ter surpresas e tiver algum capital para investir, então o melhor é comprar uma casa, e para isso temos uma equipa que o pode melhor aconselhar. 

Visite o nosso site em  tuacasa.pt veja os nossos imoveis e o que temos para si, entre em 2021 numa nova vida e tome a decisão de mudar já!!