Comprar casa no litoral é a melhor opção para fugir à agitação da cidade. Estas são as melhores razões para acordar todos os dias perto do mar.

Mais qualidade de vida, um projeto de investimento ou um objetivo de vida cumprido. Adquirir um imóvel no litoral do país pode acontecer por várias razões e trazer mudanças positivas. Descubra 5 das razões que podem ser decisivas para si. A beleza da costa portuguesa Portugal possui uma linha de costa de cerca de 2.830 km com paisagens de cortar a respiração.

O clima, as praias e o mar de azul profundo são algumas das características que mais atraem os portugueses e os turistas para passar férias e comprar casa no litoral.

Mais tranquilidade e qualidade de vida

Investir num imóvel no litoral do país é investir na própria saúde e na saúde dos seus familiares. Fuja ao stress e ao ritmo frenético da cidade. Adote um estilo de vida mais tranquilo. Esteja em contacto direto com a natureza. Sem esquecer os alimentos excelentes para a saúde, como é o caso do peixe pescado do mar português.

Um refúgio para a família

Se não consegue imaginar viver todo o ano fora no centro da cidade, pode comprar casa no litoral para ser a sua segunda habitação. Este segundo imóvel será um excelente refúgio para fugir à rotina do quotidiano. Passe os fins de semana e férias em família num ambiente diferente.

Uma fonte de rendimento extra

Ao comprar casa na costa portuguesa está a investir num rendimento extra. Se esta for a sua habitação permanente, pode arrendar a casa a turistas no verão, quando vai de férias, por exemplo. Uma outra opção é arrendar a casa durante todo o ano, a locais ou turistas, seja na época alta ou na época baixa. Pode promover o imóvel como um destino ideal para uma escapadinha em época baixa. O turista procura experiências e não apenas um local para pernoitar. Por isso, invista na decoração e no conforto, destaque a localização e os serviços disponíveis nas proximidades.

Lucrar com a valorização do imóvel

Além da possibilidade de alugar o seu imóvel, o investimento pode ser recuperado através da valorização do imóvel. Não pretende alugar a casa? Restaure o imóvel e pode vendê-lo por um valor muito mais elevado. Se está a considerar comprar para depois vender, não se esqueça: avalie a localização e estime a rentabilidade antes de avançar.

Fonte:https://www.imovirtual.com/noticias/guia-para-comprar-casa/5-razoes-para-comprar-casa-no-litoral-do-pais-id153.html

Visite os nossos imóveis em:
https://www.tuacasa.pt/