“As imagens que está prestes a ver foram capturadas numa altura em que podíamos passar o tempo na rua. A voz do narrador foi gravada por smartphone e enviada para edição por e-mail”, estas são as frases de abertura do novo vídeo “promocional” do Turismo de Portugal (TdP). Uma campanha que não tem o objetivo de atrair turistas, pelo contrário, passa uma mensagem de alerta, avisando que este não é momento para visitar o país. Tudo por causa da pandemia do novo coronavírus.

“Chegou o tempo de parar. É tempo de olhar uns pelos outros à distância”, ouve-se no vídeo.

“O tdP transforma a comunicação do destino turístico de #CantSkipPortugal para #CantSkipHope, uma mensagem de esperança para todos e ajustada ao momento de incerteza em que vivemos. Este é o tempo de parar, de recentrar e de unir esforços para podermos seguir em frente”, lê-se no site da instituição, acrescentando que as imagens que constam no filme “refletem o melhor de Portugal, todas as paisagens, momentos, todas as gentes e todos os monumentos”. “Para que nos lembremos daquilo que nos espera se todos soubermos esperar”.

Segundo o TdP, o filme foi concebido e produzido com todas as equipas a trabalhar desde casa: “Por isso, foram utilizadas imagens captadas nos últimos anos para outros filmes e recorrendo a um smartphone para gravação da locução. Um agradecimento às produtoras Blanche filmes, Bombom, Bro e Show Off que gentilmente nos cederam os direitos para a realização deste filme”.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/financas/economia/2020/03/23/42813-este-video-do-turismo-de-portugal-traz-esperanca-para-o-mundo-e-foi-feito-em-teletrabalho#xts=582068&xtor=EPR-32-%5Bpassa_por_aqui_20200324%5D-20200324-%5Bm-09-imagen_destacada-node_42813%5D-26662524@3

Visite os nossos imoveis em: 
https://www.tuacasa.pt/