Sonhar e realizar, é o lema de quem pretende criar um negócio próprio. Não basta pensar, há que agir. Não é fácil, principalmente, quando não sabemos como começar um negócio.  

Cada vez se conversa mais sobre empreender e começar um negócio, mas muitas vezes deixamos o medo dominar as nossas ações. Se queres criar um negócio, não dês força às tuas inseguranças! O primeiro passo é escreveres a tua ideia e começar a estruturá-la? Explicamos abaixo o que tens de fazer.

Conversámos com a Cátia Rodrigues, docente universitária, mentora de carreira, consultora de turismo e formadora profissional que nos respondeu a várias questões que te poderão dar uma ajuda para abrir um negócio. 

Criar um negócio próprio: por onde começar?

O primeiro passo, pode ser mais simples do que parece: partir para a ação. Cátia explica muitas vezes, o que acontece, é que as pessoas organizam tudo, preparam (muito) e quando se apercebem passaram meses e anos que ainda não começaram. Por isso, é de realçar a importância de começar e não só pensar que “temos de começar”.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/financas/negocios/2022/05/03/52099-comecar-um-negocio-proprio-do-zero

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa

Junta-te a nós em:
TuaImobiliária