Moradia Térrea T5 com Quintal Renovada em Panoias Beja Ourique, Panóias e Conceição
- Moradia
- 5
- 1
- 125 m2
Descrição
Moradia térrea T5 em Panóias com quintal num local calmo e tranquilo, com uma área bruta de 125 m² e 77 m² úteis,
Esta moradia localizada na aldeia de Panóias, no concelho de Ourique, foi recentemente recuperada e encontra-se em excelente estado de conservação, ou seja, pronta para habitar.
A entrada com um hall/corredor, que nos conduz até a quatro quartos mobilados, com dimensões generosas.
A seguir encontra-se uma casa de banho com banheira, sanita, lavatório e bidé.
Uma sala ampla em open space com a cozinha equipada. Existe ainda uma pequena sala com lareira e um escritório que pode ser utilizado como espaço de trabalho ou estudo.
O quintal é espaçoso, tem uma churrasqueira e dois espaços para arrumos, com a possibilidade de ser feita uma garagem, com portão de acesso ao interior da mesma.
Esta moradia tem entrada e saída por duas ruas diferentes.
Nas traseiras desta lindíssima moradia, existe uma paisagem deslumbrante das planícies alentejanas e da serra algarvia,
Marque já a sua visita!
Características
- Referência: 3TC3244
- Estado: Renovado
- Preço: 140.000 €
- Área útil: 125 m2
- Área do terreno: 198 m2
- Área de implantação: 125 m2
- Área bruta: 125 m2
- Quartos: 5
- WC: 1
- Ano de construção: 1937
- Certificado energético: F
Divisões
Localização
Simulador de Crédito
Contacto
Luís AlegriaÉvora, Évora
- TuaCasa Portugal
- AMI: 17906
- [email protected]
- Rua de Machede 26 A, 7000-864 ÉVORA
- +351 926 520 668 (Chamada para rede móvel nacional) / +351 266 708 839 (Chamada para a rede fixa nacional)
- +351926520668