Excelente Moradia T3+1 com Piscina e Garagem em Tavira Tavira, Tavira (Santa Maria e Santiago)
- Moradia
- 3
- 4
- 193 m2























Descrição
Fantástica Moradia T3+1 geminada, com piscina e garagem, com uma área bruta de 263m2.
Este imóvel localiza-se numa zona habitacional, tranquila e apenas a 6 minutos do centro da cidade, perto de todas as comodidades e serviços, como restaurantes, bancos, escolas, centro de saúde, farmácias, hotel e centro comercial.
Trata-se de uma moradia de estilo moderno em construção, que irá contar com excelentes materiais e acabamentos. A moradia é composta por cave, r/ chão, 1º piso e um magnífico terraço no topo.
A cave irá ter lugar para 2 carros, com portão automático. Na entrada da mesma encontrar-se a casa de máquinas da piscina.
No r/ chão podemos contar com 1 quarto com closet, 1 wc completo com banheira, sala de estar e jantar, cozinha toda equipada com acesso ainda a um espaçoso de logradouro com barbecue e piscina aquecida.
No 1º andar temos mais 3 quartos, um com roupeiro embutido, e duas suites, uma com closet e outra com roupeiro embutido e mais 3 Wc com base de duche. Os quartos contam com boas varandas.
No topo podemos encontrar um fantástico terraço, onde irá ter um BBQ e um magnífico jacuzzi para aproveitar a vista maravilhosa sobre a Ria e a cidade de Tavira.
Podemos destacar ainda a instalação de painéis solares, o vídeo porteiro, está equipada com aspiração central, estores elétricos com fecho centralizado, vidros duplos com caixilharia dupla, piso radiante em todas as divisões, ar condicionado completo nos quartos e sala. E além dos dois lugares na cave, conta ainda com mais um lugar de estacionamento no R/C.
Se procura uma Moradia com todos estes detalhes, num sítio tranquilo mas perto da cidade, esta é a sua oportunidade, marque uma visita.
"Permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é na verdade uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel. Gratos pela compreensão".
Marque já a sua visita para a moradia dos seus sonhos!
Características
- Referência: TC2154
- Estado: Em construção
- Preço: 630.000 €
- Área útil: 193 m2
- Área do terreno: 220 m2
- Área de implantação: 150 m2
- Área bruta: 262 m2
- Quartos: 3
- WC: 4
- Ano de construção: 2021
- Certificado energético: N/A
Divisões
Contacto

Ana RodriguesFaro, Olhão
- TuaCasa Portugal
- AMI: 11063
- [email protected]
- Rua Almirante Reis, 8700-364 OLHÃO
- +351 961 417 358 / +351 289 843 439
- +351961417358
Imóveis similares
- 4
- 3
- 284 m2
- 4
- 4
- 287 m2
- 4
- 3
- 284 m2
- 3
- 1
- 148 m2