Está a chegar a hora de dizer adeus a 2020 e, sobretudo, dizer adeus a este ano complicado. O ano que nos fez repensar o nosso modo de vida e no qual aprendemos duas grandes lições: a importância de mudar o ritmo de vida que levamos e a possibilidade de trabalharmos de praticamente qualquer parte do mundo.

O smart working é a nova grande tendência e, cada vez, há mais nómadas digitais.

Com estas máximas em cima da mesa, a marca de gin mediterrânea Larios lançou um concurso entre os seus consumidores cujo prémio é fazer aquela mudança de vida em que tanto pensámos nos últimos meses e começar do zero noutra parte. Porque não arriscar e sair da tua zona de conforto, onde quer que estejas, para te instalares em Espanha, no Mediterrâneo, incluindo as Baleares?
Trabalhar à distância e aprender a viver assim.

Além dos atrativos da natureza e das praias desta zona, o concurso inclui um apoio financeiro até 10.000 euros para ajudar a pagar a renda da nova casa do vencedor durante pelo menos dois meses: uma casa à sua escolha que se encontra em qualquer parte da costa. De Barcelona a Málaga, passando por Murcia, Valência ou Palma, a grande vantagem do concurso é que permite escolher o local, bem como as características da casa para começar aquela vida nova e descontraída.

Quem não gostaria de deixar o stress da cidade para se mudar para uma casa espaçosa, com vistas para desfrutar da luz de cada pôr-do-sol e onde só se ouvem as ondas do mar?

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/financas/mercado-laboral/2020/12/18/45671-e-se-em-2021-comecasses-uma-nova-vida-com-outro-ritmo-no-mediterraneo

Visite os nossos imoveis em:
https://www.tuacasa.pt/