O conhecido futebolista brasileiro Neymar esteve esta segunda-feira à noite em Olhão, onde assistiu ao concerto da sua compatriota Paula Fernandes, no recinto do Festival do Marisco.

O avançado, que representa o Paris Saint-Germain, de França, mas pode estar de saída para um clube espanhol - a imprensa desportiva fala do interesse do Real Madrid e do Barcelona - aproveitou uma folga para dar um «saltinho» a Portugal.
“Coração mais que feliz pela presença ilustre desse ídolo brasileiro. Amei!”, disse a cantora brasileira no Instagram, onde partilhou fotos com o jogador e o seu pai e empresário.

Paula Fernandes foi uma das principais cabeças de cartaz da edição deste ano do Festival do Marisco, que termina na quarta-feira.

Neymar acabou mesmo por subir ao palco, surpreendendo as milhares de pessoas presentes no recinto do festival algarvio, como se observa num vídeo partilhado no Facebook pelo presidente da câmara de Olhão, António Miguel Pina.
Fonte:https://regiao-sul.pt/2019/08/13/sociedade/neymar-foi-convidado-surpresa-no-concerto-de-paula-fernandes-em-olhao/473847#.XVJybQ_1eFA.facebook