O mundo das Tiny Houses é verdadeiramente fascinante. Basta assistir à série da Netflix, Tiny House Nation, para ficar rendido a esta realidade tão invulgar mas que está a ser abraçada por milhões de pessoas em todo o mundo.

As Tiny Houses, que na tradução literal significam "Casas Minúsculas", seguem uma máxima minimalista. Já existem em Portugal e inclusivamente há pessoas a viver nelas permanentemente. É o caso da Influencer Patrícia Rebelo, conhecida como thejuicyedition, que vai partilhando no seu Instagram o dia-a-dia numa Tiny House. Também a Arquiteta e Influencer, Joana Laranjeira (odajoana) aderiu à tendência e está a construir a sua própria casa minúscula sobre rodas. Estes são apenas dois casos, mas foram muitas as pessoas que se renderam a este formato e que alteraram completamente os seus hábitos e rotinas para abraçarem este conceito.

Se as Tiny House o fascinam tanto quanto o intrigam este artigo é para si: reunimos algumas das casas minúsculas mais impressionantes do mundo - algumas delas podem até ser alugadas na plataforma airbnb.

Artigo completo em: https://www.imovirtual.com/noticias/lifestyle/tiny-houses-incriveis

Visite os nossos imóveis em:

https://www.tuacasa.pt/