Não é preciso gastar uma fortuna para se ter uma casa de luxo. Tudo se resume aos detalhes, materiais, padrões e texturas, segundo os especialistas. Seguindo alguns truques de profissionais, e com bom gosto, é possível ter uma casa daquelas com a qual tanto sonhamos para viver– mas, neste caso, de olhos bem abertos. Na galeria de hoje mostrarmos-te que é possível ter espaços elegantes e acolhedores, mesmo com um orçamento mais apertado.

As decoradoras Eva Maraver e Laura Granado falaram com a revista AD España, deixando algumas dicas capazes de “fazerem milagres” em qualquer tipo de casa. Resumimos agora os truques de decoração de quem sabe. O luxo é (mesmo) a organização do espaço As especialistas em decoração de interiores consideram que o luxo é mesmo o espaço, e que tudo gira em torno da sua distribuição. Por norma, sempre que há várias divisões muito pequenas, as especialistas recomendam (se possível) eliminar uma e trasformá-la numa divisão maior.

Outra opção que permite “ganhar volume” é recorrer aos tetos altos.

Todo o artigo em: https://www.idealista.pt/news/decoracao/espacos/2020/05/21/43422-truques-de-quem-sabe-para-ter-uma-casa-de-luxo-sem-gastar-muito-dinheiro

Visite os nossos imoveis em: 

https://www.tuacasa.pt/