A Hipoges, um prestador de serviços de referência no setor da gestão de ativos, lançou uma nova secção dedicada exclusivamente a investidores profissionais dentro do seu portal imobiliário Portalnow.
Com este lançamento, a empresa, que tem mais de 30.000 milhões de euros em ativos sob gestão, disponibiliza às partes interessadas uma plataforma simples e intuitiva na qual, após breve registo, poderá obter informação imediata da ampla carteira de ativos de investimento que possui.

Neste espaço, tanto os ativos (REO) como a dívida (NPL) serão mostrados, expandindo assim o leque de potenciais compradores e investidores num segmento que no ano passado voltou a ter grandes números de crescimento – próximos de 20%, de acordo com diferentes fontes do setor.
Para aceder aos imóveis, os profissionais devem preencher um simples questionário e, uma vez aprovado o pedido, terão acesso a centenas de bens residenciais, terciários, hoteleiros, escritórios ou terrenos distribuídos pela Espanha e Portugal.

Segundo Nuno Antunes, Global Chief Real Estate Officer de Hipoges, o lançamento desta nova secção permite disponibilizar aos investidores a vasta carteira de ativos de uma forma muito mais ágil e simples, bem como uma equipa de profissionais com vasto conhecimento e experiência na gestão e venda deste tipo de imóveis.

"Temos a certeza de que com esta nova secção vamos continuar a crescer num segmento que é fundamental para a Hipoges e no qual somos cada vez mais reconhecidos dentro do setor", acrescenta.

Esta nova secção é, além dos mais de 10.000 imóveis que a empresa publicou em Espanha, Portugal e Grécia, o que faz do Portalnow um dos portais de referência a nível europeu na procura de todo o tipo de oportunidades imobiliárias.

Sobre a Hipoges

Fundada em 2008, a Hipoges é atualmente uma plataforma de referência no setor da gestão de ativos, com mais de 30.000 milhões de euros em ativos sob gestão.
Estes ativos incluem hipotecas residenciais e hipotecadas, empréstimos para promotores, empréstimos ao consumo não garantidos, empréstimos às PME e empréstimos de grandes empresas com garantias de vários tipos e faturas com a administração.
Além disso, a Hipoges também oferece aconselhamento sobre o processo de avaliação e compra, aconselhamento sobre design de processos e implementação de ferramentas de gestão, bem como soluções de gestão para vários ativos e investimento.
A Hipoges conta com uma equipa de mais de 1.000 pessoas em quatro países (Espanha, Portugal, Grécia e Itália) e uma plataforma tecnológica avançada que permite estabelecer a estratégia de trabalho ideal em cada ativo.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/empresas/2022/03/24/51388-hipoges-lanca-nova-seccao-dedicada-a-investidores-profissionais

Visite os nossos imóveis em:
https://www.tuacasa.pt/

Junta-te a nós em: 
https://www.tuaimobiliaria.pt/