Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até Bali para conhecer uma casa pré-fabricada que pode ser o local perfeito para passar umas férias de luxo. A Treehouse Studio é uma casa minimalista e sofisticada concebida pelo estúdio Stilt que foi instalada em Canggu, uma pequena cidade costeira em Bali. Procura oferecer aos visitantes dessa cidade uma nova e atrativa experiência com vista para uma vasta paisagem de campos de arroz, ligando os viajantes ao ambiente natural.

O projeto é construído como parte de um conjunto de quatro edifícios pré-fabricados num terreno de 745 m2 e foi concebido com a intenção de criar um espaço elevado de hospitalidade e retiro. E o espaço elevado é mais do que uma mera reivindicação publicitária.

De acordo com a filosofia de minimizar o impacto ambiental, a equipa da Stilt Studio optou por utilizar elementos de construção pré-fabricados, confiando numa escolha consciente de materiais de origem sustentável e utilizando a maior quantidade possível de madeira para minimizar a pegada de carbono do projeto.

Na sala de estar do andar de cima, grandes portas de vidro deslizantes abrem o interior para uma grande varanda de madeira que estende o horizonte em direção ao ambiente natural. O espaço interior de 6×6 metros estende-se até uma varanda de 9 m2 e oferece um total de 45 m2 de espaço de habitação. O desenho aberto do estúdio divide os programas principais em dois andares: no andar de cima fica uma zona de dormir, de estar e a casa de banho. Por outro lado, no andar de baixo existem espaços para comer, descansar e até nadar.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/ferias/hoteis-com-encanto/2022/12/21/55346-hoteis-em-bali-passar-ferias-numa-incrivel-casa-pre-fabricada

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa

Junta-te a nós em:
TuaImobiliária