A febre das moedas digitais continua e, ao que tudo indica, veio para ficar. O Forum Algarve, por exemplo, tornou-se o primeiro centro comercial do país a disponibilizar aos seus visitantes um ATM para levantamento de criptomoedas. Trata-se de uma parceria com a empresa ‘Mind the Coin’. A partir de agora, segundo o centro comercial, será possível adquirir instantaneamente criptomoedas através de uma máquina de venda automática, mais conhecida como Bitcoin ATM. Além de bitcoin, neste novo equipamento, localizado junto ao Balcão de Informações, será possível adquirir também as opções de litecoin e monero.

Para utilizar o terminal basta ter uma carteira que suporte a moeda virtual que pretende adquirir, apresentar o respetivo código QR, introduzir as notas no equipamento e concluir o processo de compra da criptomoeda pretendida. “Ao longo dos anos o Forum Algarve tem tido uma forte aposta na implementação de serviços inovadores ao nível do customer care, que fazem realmente a diferença para quem nos visita – como o flight information, o serviço de check-in entre outros – e, por isso, temos as melhores expectativas para este investimento da Mind the Coin, que muito nos orgulha por ter elegido o Forum Algarve como o 1º centro comercial do país a receber este serviço”, comenta refere Sérgio Santos, Diretor do Forum Algarve.

“Com esta parceria, prova-se que a gestão do Forum Algarve está à frente no seu tempo e poderá ser precursora de uma tendência a nível nacional, razão pela qual esperamos que seja mais uma de muitas colaborações de qualidade para a Mind the Coin”, acrescentam Ana Martins, Pedro Guimarães e Fernando Guimarães, da Direção da Mind the Coin.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/imobiliario/empresas/2021/08/27/48666-levantar-dinheiro-num-atm-em-criptomoedas-no-forum-algarve-ja-se-pode 

Visite os nossos imóveis em: 
https://www.tuacasa.pt/