No passado mês de Setembro de 23 a 26, a TuaCasa Évora esteve presente em Viana do Alentejo com o seu stand de Branding da Marca.

Esta feira, já centenária, teve o seu início em 1751 e realiza-se no fim de semana do quarto domingo de Setembro, onde o profano e o sagrado “andam de mãos dadas” com manifestações religiosas, musicais, mostra de atividades económicas e comércio tradicional, não esquecendo a típica gastronomia Alentejana.  

A Feira D’Aires tornou-se, desde há muito, um local de encontro privilegiado, para empresas, associações e instituições da região promoverem os seus produtos e serviços, sendo que nos últimos anos, o Município tem vindo a ampliar a área da feira de forma a conseguir acolher mais participantes.

Este ano, a TuaCasa Évora esteve presente, fazendo a sua estreia na feira. O Stand apresentado pretendeu dar a conhecer a Marca, exibir o seu portfólio de serviços e orgulhando-se de mostrar à comunidade que é uma Marca que prima pela diferença.

A Marca TuaCasa opera no mercado nacional e é 100% Portuguesa e assim se irá manter.

Desde o seu início, em 2014, quando fundada, fixou o seu marco na qualidade dos serviços prestados e dos seus Consultores. Desde sempre pretendeu ser diferenciadora no mercado, não incorrendo nas típicas abordagens do setor.

A TuaCasa Évora, mostra assim, aos que estiveram presentes, que veio para ficar! A cidade de Évora e futuramente a Vila de Redondo podem contar com uma saudável parceira de negócios para o Alentejo.

Fica desde já a promessa que para o próximo ano, a TuaCasa Évora voltará a estar presente na Feira D´Aires em Viana do Alentejo.

Visite os nossos imóveis em:
https://www.tuacasaevora.pt/

Junta-te a nós em:
TuaImobiliária