Todas as quartas-feiras apresentamos um hotel com encanto. E desta vez viajamos até um destino famoso de férias, Punta Cana, para conhecer o novo projeto hoteleiro da Saint Regis, a marca ‘prime’ da famosa rede hoteleira Marriot.

Está a construir um projeto hoteleiro com 200 quartos e 70 apartamentos de luxo sob o conceito de ‘branded residences’. Estas propriedades premium na República Dominicana oscilarão entre o milhão e mais de 20 milhões de dólares (900.000 euros a 18 milhões de euros).

A República Dominicana consolidou-se como um destino de luxo nas Caraíbas e, com a aposta da rede americana Marriot no setor de ‘branded residences’, em pleno auge em todo o mundo, significa dar um mais um passo dentro dos mais altos padrões de qualidade num mercado de luxo que cresce a cada ano.

O projeto hoteleiro será construído em Punta Cana, na costa leste da República Dominicana, que possui 50 quilómetros de areia branca e fina, com algumas das praias mais atraentes do planeta.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/ferias/hoteis-com-encanto/2023/05/10/57781-ferias-na-praia-assim-sera-o-novo-hotel-marriott-em-punta-cana

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa
Junta-te a nós em:
TuaImobiliária