O Grupo Portinsurance, um dos principais consultores de seguros em Portugal, está a dar um passo significativo na expansão dos seus negócios.

Recentemente, o Grupo revelou que vai aumentar a sua presença no mercado imobiliário e na área da intermediação de crédito, um passo estratégico destinado a proporcionar uma experiência de 360 graus aos seus clientes e parceiros.

O plano de expansão da Portinsurance envolve duas entidades-chave: a TuaCasa e a CréditoCasa.pt.

A TuaCasa é uma imobiliária 100% Portuguesa, que nos últimos meses, motivada por uma nova reestruturação, cresceu exponencialmente, quer a nível de Consultores que a nível de Agências. Com elevada experiência no ramo imobiliário, e uma visão de futuro, irá permitir tirar o máximo partido da vasta gama de serviços que o Grupo Portinsurance tem para oferecer. Uma simbiose perfeita.

Por outro lado, a CréditoCasa.pt é um portal imobiliário inovador que registou um crescimento significativo nos últimos três anos. Lançado em pleno confinamento, uma plataforma 100% digital e 100% portuguesa tem conquistado os seus clientes através da sua fácil utilização e oferta de imóveis bem como pela qualidade técnica em matéria de crédito habitação.

Os representantes do Grupo Portinsurance manifestaram-se confiantes e motivados com esta recente parceria. A empresa tem como ambição tornar-se líder no mercado imobiliário e na intermediação de crédito, sempre com o foco em oferecer aos seus clientes e parceiros as melhores ferramentas e soluções tecnológicas disponíveis. Este movimento não só fortalece a posição da Portinsurance no mercado, mas também reforça o seu compromisso com a inovação e a satisfação do cliente.

Ainda é cedo para prever o impacto desta expansão. No entanto, com base no historial de sucesso do Grupo Portinsurance e a rápida ascensão da TuaCasa e da CréditoCasa.pt, o futuro parece promissor.