Apartamento T4 Duplex Novo no Afonseiro, Montijo Montijo e Afonsoeiro, Afonsoeiro (Afonsoeiro)
- Apartamento
- 4
- 2
- 230 m2
Descrição
Numa zona residencial diferenciada, a arquitetura deste edifício é um marco de inovação, beleza e modernidade, um ícone na Margem Sul do Rio Tejo.
Com uma entrada principal imponente e moderna, com dois elevadores, o edifício possui também dois acessos à garagem com rampa para todos os tipos de veículo, um acesso apenas para entrada e outro para saída.
No primeiro piso temos um hall de entrada, uma sala de refeições com cozinha em open space, equipada com eletrodomésticos Siemens encastrados de última geração e materiais topo de gama.
Temos neste piso um lavabo social e mais três quartos com excelentes roupeiros. Contamos ainda com um corredor que possui um roupeiro em toda a sua dimensão. A suíte, ampla e muito iluminada.
No primeiro piso, todos os quartos usufruem de amplas varandas interligadas entre si, sendo que a da sala, possui também churrasqueira para os dias de convívio e lazer ao ar livre.
No piso superior, com entrada independente, contamos com uma sala com muita luz natural, que possui a área de 82,33 m² composta com mais dois terraços.
Nestes espaços irá se sentir como se estivesse numa luxuosa e espaçosa moradia, com toda a privacidade e o máximo de conforto.
Cada apartamento possui uma vaga de garagem com capacidade para dois carros e uma arrecadação.
Janelas em alumínio, oscilo-batente e rotura térmica com vidro Sun Glass.
Estores elétricos e térmicos.
Isolamentos térmicos e acústicos diferenciadores, nomeadamente granulado de cortiça e Fonas 31.
Cozinha totalmente equipada com Siemens.
Vinoteca da Liebherr.
Loiças suspensas.
Tetos falsos na totalidade dos apartamentos com iluminação led.
Aspiração central.
Ar condicionado da Mitsubishi embutido nos tetos falsos Multi-split.
Piso radiante elétrico na totalidade dos apartamentos da Warmup.
Esquentador e painéis solares da Vulcano.
Classificação energética 'A'.
Antes de avançar para as características do imóvel, permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.
Características
- Referência: TC2497
- Estado: Por concluir
- Preço: 845.000 €
- Área útil: 230 m2
- Área bruta: 267 m2
- Quartos: 4
- WC: 2
- Ano de construção: 2023
- Certificado energético: A
Divisões
Simulador de Crédito
Contacto
TuaCasa Portugal Coimbra, Cantanhede
- TuaCasa Portugal
- AMI: 17906
- [email protected]
- Praça Marquês de Marialva Nr.44, 3060-133 Cantanhede
- +351 231 106 817 (Chamada para a rede fixa nacional) / +351 969 333 444 (Chamada para rede móvel nacional)
- +351969333444
Imóveis similares
- 4
- 4
- 230 m2
- 3
- 3
- 103 m2
- 3
- 2
- 112 m2