Lote Urbano em Assilhó, Albergaria-a-Velha Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha e Valmaior

  • Terreno
  • 804 m2
Referência: 2TC2967
Venda 62.500 €
Lote Urbano
Classe Energética

Descrição

Lote urbano à venda com área total de terreno de 804 m2 e a área bruta de construção e de implantação com 308,16 m2 em Assilhó, freguesia de Albergaria-a-Velha e Valmaior do município de Albergaria-a-Velha.

Este terreno urbano é a sua oportunidade para construir a sua casa de sonho, numa zona calma e tranquila. As acessibilidades são todas por estrada e ruas alcatroadas, tem ligação ao abastecimento de água da companhia e também possui abastecimento de eletricidade pela rede elétrica.

É um terreno com uma ótima exposição solar e insere-se numa zona com bons acessos.

Nas suas imediações pode encontrar todo o tipo de serviços e comércios tais como transportes públicos, bombeiros, clínicas, farmácias, escolas, jardins de infância, serviços públicos, supermercados e parques de lazer.

Este imóvel fica localizado a dois minutos do centro de Albergaria-a-Velha e a vinte e cinco minutos das praias da Barra e da Costa Nova. A sua localização permite ainda ter acessos facilitados às maiores vias de tráfego da zona, ficando apenas a dois minutos da EN 109 e a cinco minutos da A25.

Este terreno é uma excelente oportunidade de investimento para habitação própria ou mesmo para uma magnífica casa de férias, devido à sua relação qualidade/preço para a zona em que se encontra inserido.

Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita!

Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.




Características

  • Referência: 2TC2967
  • Preço: 62.500 €
  • Área do terreno: 804 m2
  • Área de implantação: 308 m2
  • Área bruta: 308 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
Concluídas
Tipo  
Residencial
Zona
Acessos  
Alcatrão
Centralidade  
Periferia Cidade
Terreno
Solo  
Permeável, Fértil
Declive  
Plano, Ligeiro

Contacto

Office Center Aveiro Aveiro, Aveiro

Imóveis similares