Terreno com viabilidade de construção Coimbra, Santo António dos Olivais

  • Terreno
  • 505 m2
Referência: 4TC2712
Venda 115.000 €
Terreno
Classe Energética

Descrição

Terreno com viabilidade de construção à venda na freguesia de Santo António dos Olivais, no concelho de Coimbra.

Inserido numa das zonas residenciais mais privilegiadas, este artigo, todo ele plano, é uma excelente oportunidade devido à sua localização, com 2 frentes para a estrada, e também pela sua exposição solar a sul e poente.

Este lote conta com uma área total do terreno de 504,5m2, área de implantação máxima de 138m2 e uma área bruta de construção máxima de 360m2.

Sendo que este terreno se destina a construção, poderá ser o seu próximo investimento e construir a sua casa dos sonhos, numa zona bastante solarenga e inserido num condomínio quase fechado.

A propriedade fica numa zona apenas de vivendas, e contém uma ótima exposição solar, excelente vista ampla para serra, próximo de serviços públicos e comércio entre os quais; transportes públicos, farmácia, escola, cafés, mini-mercado a 10 minutos de carro da Universidade de Coimbra, 5 minutos do Hospital da Universidade de Coimbra e do hospital pediátrico. Grande proximidade do Bairro de Celas, a 15 minutos da Solum e de outras zonas emblemáticas da cidade de Coimbra.

Marque a sua visita!

Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.


Características

  • Referência: 4TC2712
  • Preço: 115.000 €
  • Área do terreno: 505 m2
  • Área de implantação: 138 m2
  • Área bruta: 360 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Infraestruturas  
A Efectuar
Tipo  
Residencial, Reservado p/ Urbanização
Zona
Acessos  
Alcatrão
Centralidade  
Periferia Cidade
Terreno
Declive  
Plano, Ligeiro

Contacto

TuaCasa Premium Coimbra Coimbra, Coimbra

Imóveis similares