Terreno Urbano em Meãs do Campo Montemor-o-Velho, Meãs do Campo

  • Terreno
  • 1.500 m2
Referência: 4TC3060
Venda 72.000 €
Terreno Urbano
Classe Energética

Descrição

Terreno Urbano à venda em Coutada, na freguesia de Meãs do Campo, concelho de Tentúgal (Montemor-o-Velho)

Este imóvel localiza-se numa das aldeias paradisíacas de Portugal, inserida num recanto da Natureza onde tranquilamente consegue repousar longe do ruído das cidades, aproveitando o ambiente rural em todo o seu esplendor.
Composto por apenas um artigo matricial urbano, com cerca de 1500 m2, o terreno encontra-se murado na frente da estrada e permite construção em área de implantação de 205 m2.
Este terreno com ótima exposição solar tem capacidade de construção para uma moradia isolada ou implementação de projeto de turismo rural devido à localização numa das aldeias com com grande exploração agrícola da Beira Litoral, tendo como limites as freguesias de Arazede, a norte; Tentúgal, a nascente, e Carapinheira, a Sul e a Poente.

Pode, igualmente, ser adquirido para fins particulares, criando a sua moradia de sonho numa quinta muito solarenga localizada numa aldeia em franca expansão económica e populacional, conseguindo na mesma desfrutar da calma e tranquilidade característica que a zona de Tentúgal oferece.

Localiza-se na entrada da localidade de Coutada com proximidade à estrada M578, ficando apenas a cinco minutos de Tentúgal, a vinte minutos da Figueira da Foz, trinta minutos de Coimbra onde consegue ter acesso facilitado a serviços, escolas, supermercados, todo o tipo de comércios, monumentos e pontos de interesse.
Excelente oportunidade de investimento, quer seja para a criação da casa dos seus sonhos ou até para turismo rural e alojamento local.

Se esta é a oportunidade que procura, marque já a sua visita!

Antes de avançar para as características do imóvel permita-nos um breve esclarecimento: a localização que vê do imóvel é, na verdade, uma morada próxima do imóvel. Por uma questão de privacidade de dados (RGPD) não podemos divulgar a morada exata do imóvel.
Gratos pela compreensão.

Características

  • Referência: 4TC3060
  • Preço: 72.000 €
  • Área do terreno: 1.500 m2
  • Área de implantação: 205 m2
  • Área bruta: 205 m2
  • Certificado energético: N/A
Geral
Tipo  
Residencial, Reservado p/ Urbanização, Turística
Zona
Acessos  
Alcatrão, Terra Batida
Centralidade  
Periferia Cidade: 8
Terreno
Solo  
Permeável
Declive  
Plano, Ligeiro

Contacto

TuaCasa Premium Coimbra Coimbra, Coimbra

Imóveis similares