O conceito de valorização imobiliária anda de mãos dadas com o de Home Staging. Na rubrica de hoje do idealista/news sobre Home Staging, assegurada pela Home Staging Factory, explicamos-te como podes – e porque deves – tornar a tua casa mais atrativa, potenciando o seu valor e rentabilizando-a. Afinal, ensinar a aproveitar e valorizar ao máximo o potencial de cada espaço e tornar os imóveis mais atrativos é o nosso objetivo.

Há precisamente seis anos era apresentado publicamente um conceito de marketing imobiliário inovador em Portugal, que ambicionava transformar o mercado imobiliário num mercado de sonhos!

Estávamos em 2011 e o quadro da atividade imobiliária era negro!

Existiam em Portugal mais de 400 mil imóveis à venda e estimava-se que seria necessário mais de cinco anos para escoar a oferta existente. A quebra de vendas situava-se na ordem dos 30% e o tempo médio de venda era cerca de 18 meses. (fontes: Prime Yield consultora; Relatório Era Portugal, 2010). As perspetivas eram pouco animadoras e o mercado precisava de um sonho.

Foi neste contexto que surgiu o projeto Home Staging Factory cujo objetivo era “ajudar quem vende, agradando a quem compra”, através da implementação do conceito Home Staging em Portugal.

Artigo completo em: https://www.idealista.pt/news/decoracao/conselhos/2017/07/14/33921-a-magia-do-home-staging-estes-truques-ajudam-e-muito-a-valorizar-a-casa-tua-casa

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa