O conceito Americancars Algarve surgiu da necessidade de um grupo de aficionados da cultura americana em mostrar os conceitos de vida, formas e hábitos, moda e claro, os automóveis.

Assim sendo apareceu em cena este evento que atraí em Faro, milhares de pessoas aos relvados junto ao Fórum Algarve. Durante dois dias, mais que a capital de distrito, Faro é a capital do culto americano, onde não faltam automóveis, motas, camiões e comida alusiva ao continente do outro lado do Atlântico, como também desfiles de moda onde é eleita a melhor pin-up presente, concertos de música country e rock n roll, e várias tendas de artesanato, tatuagens e brindes sempre com a temática da Terra do Tio Sam presente.

Agosto é mês de férias, de dias passados na praia, a corar ao sol e a ganhar uma cor que nos fará lembrar dos bons-dias de descanso ao longo do ano. Contudo, nem só de praia vive a zona mais atrativa do verão em Portugal, o Algarve. Esta zona turística é muito procurada também para eventos e claro que aqueles que interessam mais são os eventos de automóveis que felizmente, lá vão a decorrer e animando a zona em plena época balnear.

A variedade de veículos no evento, tanto em formato como em cores, mais ou menos personalizados, ajudou a prender a atenção de muitos dos que por ali passavam, a caminho do Fórum Algarve ou apenas num passeio de fim-de-semana.

Fonte: https://www.americancarsalgarve.pt/

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa