Portugal é o sétimo país do mundo onde melhor se fala inglês, segundo o relatório EF English Proficiency Index (EF EPI), que analisa dados de 2 milhões de falantes não nativos de inglês, em 112 países e regiões.

“Num ranking liderado pelo segundo ano consecutivo pela Holanda, Portugal surge só atrás da Áustria (2º), Dinamarca (3º), Singapura (4º), Noruega (5º) e Bélgica (6º). Os 625 pontos conseguidos pelos portugueses são o melhor registo de sempre de Portugal neste ranking, depois de há dois anos o país ter entrado pela primeira vez no estrito grupo de países com ‘elevada proficiência’ em inglês”, refere em comunicado a EF Education First. De referir que são 31 as nações que integram o lote de países com ‘elevada proficiência’ em inglês.

A nível nacional, é no Porto que se fala melhor inglês, um feito que se repete pelo terceiro ano consecutivo. Coimbra e Lisboa ocupam, por esta ordem, o segundo e terceiro lugares do pódio. Por distritos, destaque para o facto de Viseu, que surge na segunda posição, se ter intrometido entre Porto e Lisboa.

Fonte: https://www.idealista.pt/news/financas/economia/2021/11/30/49952-portugal-e-o-setimo-pais-do-mundo-onde-melhor-se-fala-ingles

Visite os nossos imóveis em:
https://www.tuacasa.pt/

Junta-te a nós em: 
https://www.tuaimobiliaria.pt/