“QUAIS AS VANTAGENS DAS VISITAS VIRTUAIS?”

As visitas virtuais a imóveis oferecem várias vantagens:

👉 Poder de decisão: O cliente comprador pode decidir à distância se vale a pena avançar para a visita presencial, poupa tempo ao cliente comprador, ao agente e ao cliente vendedor.

👉 Poder de Escolha e Agilidade de Decisão: O cliente comprador pode explorar uma variedade maior de imóveis em diferentes locais geográficos sem ter de se deslocar, além disso, pode avaliar melhor as opções disponíveis e tomar decisões mais rápidas.

👉 Poder de Acessibilidade e Adaptação ao Cliente: O interessado pode explorar remotamente onde, quando e como quiser. Especialmente importante para pessoas que não habitam a zona, com agendas muito ocupadas, ou que não se gostam de expor.

👉 Flexibilidade e Economia de Tempo: As visitas virtuais podem ser realizadas a qualquer momento e conforme a disponibilidade dos compradores, isso oferece maior flexibilidade e economia de tempo. Evitam-se deslocações e visitas presenciais a múltiplos imóveis que nas fotos parecem uma coisa, e ao vivo podem desiludir, poupa-se falsas expetativas, horas e até mesmo dias!

👉 Experiência Imersiva. As visitas virtuais proporcionam uma experiência altamente diferenciadora e imersiva, permitem que os interessados explorem o imóvel em detalhe e ao seu ritmo para observar a disposição do espaço, acabamentos e pormenores usando uma visão a 360 graus.

👉 Redução de Custos: Poupa-se em deslocações que em muitos casos se revelam desnecessárias, além disso, numa primeira abordagem, pode-se diminuir gastos com a preparação e manutenção dos imóveis para visitas presenciais que podem ser feias apenas quando há mais certezas.

👉 Sustentabilidade e Segurança: Durante crises sanitárias e situações em que a saúde pública é uma preocupação, as visitas virtuais oferecem uma alternativa sustentável e segura às visitas presenciais, reduzem-se emissões de CO₂ e risco de contágio. Quer partilhar mais algumas?

Fonte: https://massimoforte.com/blog/respostas-curtas-3-quais-as-vantagens-das-visitas-virtuais/

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa