Desenvolver empatia, valorizar as pessoas, investir na marca pessoal e aproveitar ao máximo a tecnologia, especialmente a Inteligência Artificial (IA), são princípios fundamentais destacados por profissionais na conferência "Mediação Imobiliária à Prova de Futuro!" em Lisboa, realizada em 15 de dezembro de 2023. O evento, organizado pela Principal Star, contou com a participação do idealista como parceiro de mídia.

Luis Filipe Janeira, CEO da Principal Star, enfatizou a necessidade de adaptação da mediação imobiliária aos desafios futuros, destacando a crescente importância da IA.
Luis Filipe Janeira também ressaltou a relevância contínua da dimensão humana num mundo tecnológico, afirmando que a parte emocional e humana continuará a ser crucial.

O CEO destacou a ética como prioritária, defendendo que os profissionais do setor devem garantir a confiança, baseada em padrões éticos sólidos.
Ele sublinhou a importância de proporcionar garantias aos clientes e enfatizou que os negócios devem ser transparentes, respeitando a lei.

Outros temas discutidos incluíram a importância da empatia no setor imobiliário, a necessidade de valorizar as pessoas e a construção de uma marca pessoal forte.
Os participantes enfatizaram o equilíbrio entre a tecnologia e a abordagem humana, destacando que a empatia é uma qualidade que a IA não pode substituir.

Visite os nossos imóveis em:
TuaCasa